Em pensar que eu estava com preguiça de vê-la...
Sabe como é, depois dos 30 e de tantas frustrações, nada me faz sair de casa para correr o menor risco que seja de ser uma furada ou uma perda de tempo. Nem você!
O carinha bonitinho que me liga toda semana porque quer me comer antes de ir pra Cleveland que o diga. Há poucos anos atrás não exitaria em ir para uma diversão e ponto final. Eu era, just like you (ou quase) uma bad girl, drunk by six...
Mas hoje, realmente mudei. E nem você me faria sair de casa se não fosse 3 ingressos caídos do céu inteiramente de graça. E mesmo assim estava com preguiça. Mas depois de te ver depois de 15 anos, quase não acredito que eu esteja dizendo aqui que valeu a pena todo o trãnsito, as hora de pé, a muvuca e o sono perdido.
Ingressos caídos do céu que possibilitaram esse nosso reencontro que foi tão marcante para mim. Não apenas por assistir um mega espetáculo de lindas imagens, versões sensacionais de antigos clássicos e uma energia maravilhosa, mas por perceber que você realmente se transformou nesses últimos 15 anos, para melhor, a exemplo do que eu aacho que acontece comigo.
Há 15 anos atrás você cantava "Erotica" e instigava o mundo beijando todos á sua volta e gritando a liberdade sexual, comportamento alguns anos depois muito seguido por boa parte daquelas adolescentes que te viram naquela turnê. Mas agora não, você vem mais madura, muito mais simpática, falando com seu público, lembrando a todos que nós precisamos salvar o mundo e que o tempo está correndo, tic tac tic tac. Tudo isso, sem deixar de ser você, sem deixar de ser instigante, sexy, pop.
A Cabala e a yoga lhe fizeram bem, leonina e foi excelente revê-la e novamente me instigar com as suas pop provocações. Mais bem ainda me fez perceber que apesar de todo o sacrifício, vale muito a pena investir em sempre rever aqueles que a gente ama e amou nos últimos 15 anos, Especialmente aqueles que a gente poderia ver todos os dias e com muito menos sacrifício, mas que por aquela preguiça boba, quando se vê, já se passaram um ano, dois, quinze...tic tac tic tac.
É isso aí... você é a unica leonina que eu suporto e pra quem tenho que dar o braço a torcer: Valeu a pena, o sacrifício e as horas perdidas...eu continuo uma adolescente que ainda é fã da Madonna!
Compulsão Alimentar
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário