sábado, 6 de dezembro de 2008

Hello.

Ok, eu me rendi. Depois de uns 10 anos criticando todos que possuíam blogs e sem entender o que leva alguém a perder tempo com isso e pior...lendo isso, eis que me vejo em pleno sabadão de sol de dezembro, inaugurando um blog.

Confesso que não entendi direito como as coisas funcionam aqui e a parte mais divertida foi decorá-lo todo em tons de rosa, pink, roxo hello kit. Sim, como várias mulheres de 30, tenho uma demanda reprimida de Hello Kit. Em 1984 você poderia ser a rainha da 2ª série se tivesse uma coleção expressiva de papéis de carta, lapiseiras e borrachas daquela gatinha sem boca. E sempre em agosto, após as férias de julho, as meninas se reuniam após voltarem da suas férias na Disney para exibir as suas conquistas. Eu não fui pra Disney em 1984 e não tinha nada da Hello Kit. Era muito caro e o máximo que eu consegui negociar naquele ano foi um boneco do Snoopy de Natal. Eu também adorava o Snoopy, mas ele era mais popular. Troquei 5 papési de carta - e um deles do Snoopy - com uma Japonensa da minha classe por um papel de carta da Hello e depois disso me senti bem melhor, praticamente aceita na sociedade. Aquele papel de carta foi meu único pertence rosa e roxo durante toda a era da Hello Kit nos anos 80!!!

Vocês entendem como, 20 anos depois, quando eu ando pelo centro de São Paulo e me reparo com lençois e almofadas da Hello em plena vitrine das lojas Marisa, por um preço que eu posso finalmente pagar, eu sou obrigada a surtar ???

Ok, vamos ficar por aqui, acho que já me expus o bastante para quem tinha resistências a falar com um blog...

Nenhum comentário: